Confesso que sempre que o Heródoto Barbero anuncia o seu nome, mudo rapidamente de emissora mas desta vez não tive tempo e não consegui escapar, em um segundo lá estava ele desfiando conceitos e atacando o governo federal.

Cronista Distorce Realidade

A CBN aproveita o fim do ano para apresentar as melhores(sic) crônicas do Jabour.Impressiona a capacidade do cineasta travestido de cronista de emitir opiniões sobre tudo e todos respaldada por uma autoridade conquistada por serviços prestados ao sistema.
Jabour faz o inacreditável, confere os bons resultados da economia ao seu ídolo Fernando Henrique Cardoso e despeja uma série de desqualificações ao governo atual.Para Arnaldo, Lula é um beneficiário da correta política de FHC, um Forrest Gump dos trópicos que a natureza, a história e o destino favoreceram.
Jabour dirigiu alguns filmes antológicos, como cineasta deixa uma obra que pelo seu conjunto é significativa, sempre com elencos de primeira grandeza e roteiros inteligentes e densos, entretanto, a militância tucana comprometeu a credibilidade e revelou um sujeito miope incapaz de compreender a conjuntura política brasileira.

Comentários