Prefeitura de Niterói implanta centro de produção audivisual

Niterói já dispõe de um centro de Produção de imagens, foi entregue no dia 23 de dezembroo Núcleo de Produção de Audiovisual que recebeu o nome do professor João Batista de Andrade, falecido no último dia 11 de dezembro.
O Núcleo, que será administrado o pelas organizações não governamentais,Observatório de Favelas, Nós do Morro, Oficina do Parque e Bem – TV, irá produzir material audiovisual para serem utilizados nas escolas da rede pública, nas associações de moradores, ONGs e em oficinas de formação de profissionais para trabalhar na área de audiovisual, como fotógrafos, câmera-man e  editor de vídeo.
Financiado pela Prefeitura de Niterói e pelo  MINC, o Núcleo de Audiovisual João Batista de Andrade iniciará suas atividades no mês de fevereiro,aguardando apenas a entrega dos equipamentos, orçados em  R$400 mil e adquiridoS pelo Ministério da Cultura.  
O Núcleo vai funcionar em um imóvel reformado e adaptado pela Prefeitura de Niterói especialmente para o seu funcionamento e fica na Rua Rui Barbosa, nº 388, em São Francisco.


Comentários