A verdade dos fatos

A bancado do PT reagiu com sérias críticas às acusações contidas na mensagem encaminhada pelo atual prefeito Jorge Roberto Silveira à Câmara Municipal de Niterói.

No documento, Jorge acusa o seu antecessor Godofredo Pínto de ter deixado um conjunto de obras inacabadas e uma dívida de R$ 50 milhões, a reação da bancada petista surpreendeu os governistas, o líder da bancada do PT, vereador André Diniz, rebateu as acusações lembrando os investimentos na área social, na ampliação do programa Médico de Família e na expansão das redes públicas de saúde e ensino.

Na quinta-feira, 19 de fevereio, às 15:00hs haverá uma audiência pública onde serão apresentadas informações que justificam os gastos do governo Godofredo que declara ter deixado recursos no valor de R$ 30 milhões .

A sociedade niteroiense tem o direito à informação, algo que foi sonegado nas últimas eleições quando por uma distorção do sistema, as notícias não circularam, dados referentes à administração pública, suas iniciativas e realizações, não chegaram até o cidadão. Agora o atual governo quer determinar históricamente o seu antecessor, no entanto, marcas não são atribuídas pelos adversários. A população de Niterói saberá fazer a distinção entre os que falam e os que agem em prol da efetiva melhoria da qualidade de vida para todos.

Comentários