DEBATE SOBRE MÍDIA


Para os que desejam saber um pouco mais sobre a questão da comunicação em nosso país, o jornalista Fernando Paulino traz uma importante convite:


Nesta segunda-feira, dia 1º de junho, às 19h, tem debate sobre mídia na Câmara de Vereadores de Niterói. O tema é Imprensa e Sociedade e terá na mesa de discussão Sylvia Moretzsohn, professora de Comunicação Social da UFF; Antônio Werneck, repórter de O Globo, e Jorge Canela, coordenador do projeto Amo o Salgueiro. Na pauta, como os profissionais da mídia veem a sociedade e como a sociedade vê a mídia.
A Comissão pró-Conferência Municipal de Comunicação Social de Niterói - fórum integrado por diversas entidades do movimento social da cidade - entende o debate como um atividade que ajuda na mobilização com vista à Conferência de Comunicação. O evento na Câmara é uma promoção conjunta do vereador Felipe Peixoto (líder da bancada do PDT) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.
Na mesma noite, o vereador falará sobre o projeto de lei que apresentou na Câmara, através do qual o Sindicato dos Jornalistas poderá ganhar o título de instituição de utilidade pública municipal.

Fernando Paulino

Comentários