OTIMISMO

Hoje se comemora o dia do otimismo, boa oportunidade para se comemorar em ano de crise turbinada pelas manchetes catastróficas de parte da imprensa, há de se manter o otimismo sem perder a ternura mas quem se habituou aos comentários apocalípticos de alguns articulistas tem que convir que o buraco é mais em cima.
Esperamos sinceramente que os interesses nada republicanos de alguns não atrapalhe o trabalho de gente séria que está tentando encontrar alternativas de desenvolvimento que produzam oportunidades de emprego e renda.
O resto é conversa para iludir os leitores que são capazes de enviar comentários conservadores e preconceituosos para os sites dos jornais, tornando tais ambientes virtuais irrespiráveis pela intolerância e sectarismo que exibem.
É melhor participar de ambientes mais arejados e condizentes com a boa prática democrática, como o excelente Balaio do Kotscho, neste sentido, podemos renovar o otimismo pois ele se baseia na crença de que há gente disposta a construi todos os dias uma nação melhor e mais justa para se viver.

Comentários