Conferência de Comunicação

Algumas novidades no ar: a primeira que ingressamos no Memo, a nova ferramenta criada pelo Yahoo para concorrer com o Twitter. Ainda é cedo para uma avaliação mais aprofundada, o tempo é que vai dizer se o internauta vai ou não aderir a esta nova rede social.
Gostei das facilidades do Memo, o fato de não restringir aos tradicionais 140 caracteres, já vale uma experiência, a facilidade de inserir fotos e vídeos é outro aspecto positivo do site que pode agregar um maior número de pessoas. Vale a pena observar.

Outro ponto que merece destaque é a criação da Rede Nitcidade no Ning. Ferramenta das mais concorridas, a rede social atrai um público diferenciado que busca o debate democrático e a informação qualificada.
O Nitcidade discute a Conferência Nacional de Comunicação, sob a ótica dos niteroienses, que vivem em uma cidade com pouca mídia e baixa repercussão.
Ao mesmo tempo, surge um blog que visa divulgar os fatos mais relevantes da antiga capital fluminense e que alcança extraordinários índices de desenvolvimento humano.
Conheça Niterói pelo Nitcidade:

http://www.nitcidade.ning.com

http://www.nitcidade.wordpress.com

Comentários