PETROBLOG

O blog criado pela Petrobras para facilitar a sua relação com o público é alvo de crítica dos jornalões e das entidades representativas de seus interesses,elas misturam alhos com bugalhos e atentam contra a liberdade de expressão que alegam defender.
A irritação denuncia o despreparo da mídia estabelecida para lidar com novos meios de comunicação, diante dos ataques recebidos pela imprensa conservadora não restou outra alternativa, a Petrobras lançou o seu blog.
Surpreende a reação do presidente da Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ), Sergio Murillo de Andrade faz um discurso que não contribui para um debate sério acerca da concentração da informação nas mãos de poucos grupos empresariais.
Em seu blog, no Globo, a jornalista Adriana Vasconcelos erra na mão, prestando um inestimável serviço aos conservadores comparando Lula com Chaves e produzindo um texto panfletário e raivoso. Só vendo.
Enfirm, cabe divulgar o endereço do Fatos e Dados e torcer para que esta inovação seja uma tendência entre empresas e seus públicos, neste aspecto ganha o público e a democracia que se fortalece cada vez mais.

http://petrobrasfatosedados.wordpress.com/

Comentários