Cinema no Santa Marta

Domingo, o cinema marca presença na Comunidade Santa Marta, é o projeto Cinema BR em Movimento, trazendo o desenho animado "Cine Gibi 3" com as novas aventuras da Turma da Mõnica. Antes da exibição, o ballet "Dançar para Não Dançar" se apresenta para uma platéia estimada em cerca de 300 crianças.


O objetivo dos organizadores é democratizar o acesso ao cinema, formando platéias para os produtos audiovisuais brasileiros e revigorando a carreira dos filmes através de sessões gratuitas.
o Cinema BR em Movimento já realizou mais de 11 mil sessões gratuitas, em 761 municipios e 464 universidades, para um público total de 1,5 milhão de espectadores em todo o território nacional. Em 2009, o circuito vai vai percorrer 27 estados. No Rio de Janeiro, estão programadas 70 sessões até o fim do ano, em 17 municípios. Não estão agendadas, até o momento exibições em Niterói e São Gonçalo, no entanto, ainda em agosto o projeto chegará aos municípios de Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Magé, Rio das Ostras e Macaé.



Serviço: Cinema BR em Movimento
Data: Sábado, 29/08/2009
Exibição de Cine Gibi 3, 18:30.
Local: Quadra principal -Morro Santa Marta-Botafogo.

Comentários