Tabuense encerra atividades

Último domingo da tradicional padaria

A Tabuense, conhecida padaria da Cinco de Julho, se despede de seus clientes neste primeiro domingo de agosto. Para os frequentadores é o fim do cafézinho pingado e do saboroso pão quente da hora.
Além da padaria, fecham as portas a Borracharia e a loja de palhas de seu Armando, ambas na Avenida Roberto Silveira.No lugar das antigas casas comerciais surgirá em breve um novo condomínio.
O surgimento de novos prédios em Icaraí é motivo de preocupação para os moradores, os investimentos não acompanham o crescimento do bairro de maior densidade populacional de Niterói e há problemas nas áreas de infra-estrutura, segurança e transporte.
Não se pode conter o desenvolvimento de uma região,o progresso é necessário, no entanto, o crescimento desordenado pode ser evitado com planejamento e uma ação integrada dos órgãos municipais. Assim, antecipando problemas é possível melhorar o trânsito, reduzir a poluição e reforçar a segurança.
A qualidade de vida, enaltecida pelas autoridades municipais, será possível se todos fizerem a sua parte: governo, sociedade e empresas, trabalhando com projetos sustentáveis e responsabilidade social.

Comentários