Dias de agitação digital


Vivemos tempos de euforia pós carnavalesca mas a dica de hoje tem a ver com a modernidade e a nossa capacidade de acompanhar as inovações e as mudanças de cada dia.Tendo como foco a publicidade alternativa e as novidades do mundo ciber, a rede social Dias Digitais é uma boa recomendação para quem deseja ficar em sintonia com as últimas tendências tecnológicas.

Logo na primeira página, o site seduz o internauta com uma sequência de fotos de tirar o fôlego. São imagens que oferecem as múltiplas possibilidades da arte fotográfica em tempos de evolução digital.Criadora da comunidade, a professora Graça Taguti imprime um ritmo de renovação constante entre os usuários do serviço com informações atualizadas e dicas importantes sobre navegação e recursos online.

Dias Digitais confirma a versatilidade da plataforma Ning para as redes sociais, ele complementa ou substitui as antigas listas de discussão e oferece a cada usuário a oportunidade de gerar conteúdo para ser compartilhado com cada membro da rede.

Comentários