O PIG sem vergonha

O PIG perdeu a vergonha, além do Estadão assumir o apoio ao candidato tucano José Serra, as demais empresas prosseguem no trabalho de desinformar, em vez de informar o leitor, a estratégia suicida revela o desespero destes setores e deixa margem para dúvidas sobre qual será a cobertura nos dia da eleição.

Após a divulgação da pesquisa Ibope, o Globo Online  publicou uma pequena chamada que para ser lida precisava do auxilio de uma lupa, também não era possível encontrar nenhuma referência sobre a pesquisa Sensus.

Agora à noite, após a divulgação da pesquisa Ibope no Jornal Nacional, sumiu misteriosamente a pequena chamada no site e continuamos sem informações sobre a pesquisa Sensus. A neutralidade do Globo é comovente, deram todo o destaque para a pesquisa Datafolha que apontava queda de Dilma e a possibilidade de um 2º turno, entretanto, para as recentes pesquisas que levantam a possibilidade da eleição ser decidida já no 1º turno resta o silência e uma nova modalidade de jornalismo: a ocultação da notícia, principalmente quando ela é desfarovável à política da empresa.

Comentários