TV BRASIL EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE OS OITO ANOS DO GOVERNO LULA

Depois do balanço distorcido da velha mídia, chegou a hora de conhecer o outro lado: a TV Brasil exibe, a partir desta segunda-feira uma série de 4 episódios sobre os oito anos de governo do presidente Lula.
É uma oportunidade para quem deseja conhecer a história recente do país por outro ângulo que não seja o dos partidos políticos, também conhecidos como velha mídia brasileira.

TV BRASIL COMEÇA HOJE A CONTAR A HISTÓRIA DOS OITO ANOS DO GOVERNO LULA

A partir de hoje(27/12), às 22horas, a TV Brasil exibe uma série especial sobre os oito anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Serão 4 episódios. O primeiro mostrará o "Legado do Presidente Lula" e traz um resumo dos oito anos de governo, os avanços, as estratégias e transformações que Lula proporcionou ao Brasil. Amanhã, o segundo capítulo será sobre o "Vigor da economia e as mudanças sociais". O terceiro episódio mostra os avanços da política externa brasileira, a imagem do Brasil e o reconhecimento do país no cenário internacional e como os programas sociais mudaram o Brasil, além dos bastidores da política interna.

Na quinta-feira, o último episódio da série traz uma entrevista exclusiva com o Presidente Lula, feita pelas jornalistas Tereza Cruvinel e Nereide Beirão, onde o presidente faz um balanço de seu governo.



A Era Lula vai ao ar de hoje(27/12) à quinta-feira, às 22h na TV Brasil.

Fonte: EBC

Comentários

Maria Carvalho disse…
Estou assistindo ao 1º episódio e gostaria de saber como adquirir o video com todos os episódios.
Obrigada pela atenção!