Eleição 2012 já começou em Niterói

Aviso aos navegantes: o prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, depois de enfrentar os efeitos negativos da tragédia das chuvas de abril de 2010, parece estar superando os maus momentos  demonstrado vontade política enquanto costura os apoios para disputar a  reeleição.  Criticado pelos opositores por sua apatia,  Silveira vai recompondo a sua base de apoio: primeiro com o PMDB,  agora com o PV.
 O cenário nas próximas eleições poderá  ser uma com Jorge, e outra sem ele, caso ele desista de concorrer a um novo mandato, haverá disputa na base de sustentação do governo.
Entre os prováveis candidatos à Prefeitura de Niterói temos  : os deputados estaduais Rodrigo Neves (PT), Comte Bittencourt (PPS), Felipe Peixoto (PDT) e os deputados federais Sérgio Zveiter (PDT), e Chico D'Angelo (PT), fora da base de sustentação, circula o nome do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).  
Quadros dirigentes do Partido dos Trabalhadores trabalham com a perspectiva de unir a legenda, avaliam que o PT dispõe de forte apoio popular pelos índices de aprovação do governo federal, além de ter obtido  melhorias nos indicadores econômicos e sociais na gestão do prefeito Godofredo Pinto. É bom lembrar que neste período, Niterói obteve importantes vitórias no combate à dengue com índice zero de mortalidade, enquanto o município vizinho do Rio de Janeiro enfrentava uma das piores epidemias da doença.

Comentários

Eduardo R. V. disse…
Eu não entendi. Marcelo Freixo (PSOL) é cúmplice de Jorge Roberto Silveira, é isso?

E, caso esse Jorge Roberto Silveira saia candidato, Marcelo Freixo (PSOL), será da base?

É isso? oO
Márcio Kerbel disse…
Eduardo:

A informação expressa no texto ficou incompreensível, já corrigimos o problema.
Obrigado pela observação.