Os donos da algema

 Na falta de matérias relevantes, velha mídia perde o eixo, rebaixa a pauta e apela para a baixaria.

O que há por trás do destaque oferecido pela velha mídia a uma enquete feita por um grupo de desconhecidos. A estranha evidência dada pela mídia convencional às manifestações que reúnem no máximo 20 pessoas, revela um certo desespero com a proximidade de 2014. Na falta de uma candidatura competitiva pela oposição conservadora, serve o desgaste de lideranças do Campo Popular.

Para esclarecer mais este mistério da imprensa nativa, segue  artigo do Stanley Burburinho publicado nas redes sociais.



Relações do Sr. Tojal do movimento que deu ao Lula algemas de ouro com o Sr. Gustavo Franco, ex-pres Banco Centro de FHC

O Sr. Altamir Tojal, é o responsável pelo movimento 31 de julho que promove passeatas contra o PT e que deu ao Lula o troféu algemas de ouro.

O Sr. Tojal, além de ter seus textos publicados no site do PSDB do Rio de Janeiro e pelo Instituto Millenium, tem apoio da velha mídia para divulgar os seus livros.

O Sr. Tojal também é diretor da SPS comunicações:


O Sr. Gustavo Franco foi presidente do Banco Central nos governos de FHC de 1995 até 1999:

Presidente do Banco Central do Brasil de 1995 até 1999, durante os governos de FHC:


e no ano 2000 fundou a Rio Bravo Investimentos:

“Após ano sabático na universidade (1999), fundou a Rio Bravo Investimentos (2000), empresa de serviços financeiros, fusões, aquisições, investimentos e securitizações”.


A empresa Rio Bravo do Sr. Gustavo Franco, que foi Presidente do Banco Central de 1995 até 1999, durante os governos de FHC, aparece como cliente da SPS Comunicações do Sr. Tojal:


E no site da empresa Rio Bravo Investimentos do Sr. Gustavo Franco, a SPS Comunicações do Sr. Tojal aparece como responsável pela assessoria de imprensa da Rio Bravo:

Comentários