Giro Cultural promove lançamento de livros e apresentação de peça infantil, no Centro de Niterói


Neste sábado, 13/07, acontece uma nova edição do Giro Cultural, com destaque para os eventos de literatura e teatro infantil, um roteiro  que começa na Livraria Ideal e termina na sala de Cultura Leila Diniz.  

A programação começa às 10h  com o relançamento do livro Contos de Outros Tempos, do autor Sandro Pereira Rebel, advogado, poeta, escritor, haicaísta e trovador. Sandro tem mais de uma dezena de livros publicados, integra o Grupo Mônaco de Cultura e é membro da Academia Fluminense de Letras e da Academia Niteroiense de Letras, entre outras instituições literárias.
Contos de Outros Tempos reune textos que retratam situações e costumes comuns há cinquenta anos atrás, nas palavras de Sandro, escritos que são "historinhas contadas em ‘ontens’ que já vão longe, perdidos em meio de muitos amanhãs sonhados em vão". 

A programação prossegue, às 12h, com a apresentação da peça infantil O Gato de Botas, da  da Infocus Companhia de Teatro, sob a direção de Cezar Cavalcanti & Gugu Araujo. O gato mais famoso da literatura infantil promete divertir e educar as crianças com humor e inteligência. Cenários coloridos e música alegre pontuam este espetáculo premiado.

Serviço: Giro Cultural

Data:13/07/2013

Horário: 10h

Local: Sala de Cultura Leila Diniz

Endereço: Rua Heitor Carrilho, 81

Ingresso: Gratuito

Comentários