Cenas de ódio em Icaraí

Uma colisão entre dois veículos, chamou a atenção dos moradores de Icaraí. O acidente entre uma moto e um Audi, ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), nas  esquinas das ruas Miguel Couto e Otávio Kelly.

A moto não respeitou a preferencial e se chocou com o Audi. O motociclista se feriu mas a primeira reação do motorista foi reclamar do prejuízo do carro que vale R$ 150 mil, e humilhar o jovem entregador de supermercado com xingamentos aos gritos de “seu merda”, provocando imediata reação de moradores e transeuntes que se revoltaram contra a agressividade e o preconceito do motorista. Com a chegada da PM, o dono do Audi baixou o tom mas os populares se manifestaram, relatando aos policiais o comportamento do agressor que foi identificado apenas como médico de um hospital público da cidade.

As cenas ocorridas na Zona Sul de Niterói surpreendem: se por um lado vivemos tempos em que a intolerância e o preconceito parecem ocupar os espaços de convivência, por outro, cidadãos anônimos em sua maioria, não tiveram dúvidas em denunciar o comportamento preconceituoso e violento de um motorista que agindo com violência perdeu a razão.

Comentários