De São Francisco à Camboinhas via Charitas-Cafubá

Roteiro de passeio ciclístico inclui o Túnel que liga a Zona Sul à Região Oceânica de Niterói


    Túnel Charitas-Cafubá está no roteiro do passeio ciclístico que acontece neste domingo


O passeio ciclístico Bike Otimista acontece no próximo domingo, 04 de junho, às 8h30. Promovido pelo Movimento Otimismo, a saída dos ciclistas está prevista da Praça do Rádio Amador, em São Francisco em direção à Academia Tio Sam em Camboinhas. Durante o trajeto, os participantes vão passar pelo novo túnel Charitas-Cafubá.

Segundo Camila Cavalcanti, idealizadora e coordenadora do Movimento Otimismo, o passeio é a oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, praticar exercícios e, juntos, pedalar pelos pontos mais bonitos de Niterói. Além disso, é o momento de comemorar a Semana do Meio Ambiente, que vai do dia 1º até 4 de junho, contemplando algumas das paisagens naturais da cidade durante todo o percurso”,  Ao final do passeio, já na Tio Sam Camboinhas, vai acontecer uma recepção para toda a família com DJ, sorteio de bike, cama elástica, e muito mais.

Para quem quer participar, mas não tem bicicletas, a Tio Sam disponibiliza 40 unidades que podem ser alguadas,  5 delas com cadeirinhas para levar crianças – o aluguel deve ser feito com antecedência, no ato da inscrição.


O evento tem o apoio do Complexo Tio Sam Camboinhas, da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, da Dtreino e da Barcellos Sports.

Para participar, basta adquirir a camisa oficial do Movimento do Otimismo, que custa R$38,00 e levar 1Kg de alimento não perecível no dia da inscrição. Os ingressos já estão à venda na Tio Sam Camboinhas (Av. Professor Florestan Fernandes, 1625 – Camboinhas) e na Barcellos Sports Icaraí (Rua Joaquim Távora, 33 Lj.3 – Icaraí). Para mais informações, envie um email para contato@movimentodootimismo.com.br ou ligue para (21) 2709-6447.


Serviço

Data: 04/06/2017
Horário: 8h30
Onde: saída na Praça do Rádio Amador e chegada na Tio Sam Camboinhas
Ingresso: R$38,00 da camisa e levar 1Kg de alimento não perecível no dia da inscrição
Informações: (21) 2709-6447

Comentários