Pedras no caminho



A Câmara Municipal de Niterói realizou na quinta-feira, audiência para acompanhar a execução do orçamento municipal, o encontro serviu para revelar contradições no discurso do prefeito Jorge Roberto. Segundo o vereador Vitor Junior o governo Godofredo Pinto cumpriu com as metas da Lei de Responsabilidade Fiscal aplicando 25% do orçamento na educação e 18% na saúde .

O ex-vereador Paulo Eduardo Gomes criticou o contingenciamento de R$ 96 milhões e revelou mais contradições na justificativa do governo para o atraso no pagamento do funcionalismo .O ex-prefeito Godofredo Pinto criticou Jorge Roberto: " a postura política do prefeito é surpreendente, inconsistente e desleal. O que se esperava de uma mensagem inaugural era a apresentação de objetivos e metas do governo para 2009"

Passadas as eleições municipais e o período inicial após a posse, Jorge Roberto continua em campanha: ataca os adversários, retoca com maquiagem a zona sul da cidade e produz marketing com intenções e resultados duvidosos. Além do mais evita discutir questões importantes para a agenda municipal, como por exemplo, os impactos decorrentes da construção do COMPERJ na região leste metropolitana.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.