NOTÍCIAS DA HORA EM BLOGS E SITES:


DEPUTADOS TERÃO COTA ÚNICA DE ATÉ R$ 34 MIL

Heródoto Barbero na abertura do Jornal da CBN denomina a medida como 'Cotão'. A indignação da opinião pública com os recentes escândalos envolvendo parlamentares é justa mas as entonações nos comentários do Âncora podem pecam pela generalização, beirando o perigoso caminho da calicatura, neste caso se distanciam do que se poderia esperar de um jornalismo isento,justo e equilibrado.

CIDADE DA MÚSICA: MP QUER CESAR INELEGÍVEL

Ação cobra devolução de R$ 1 bilhão.
Cesar ameaça processar promotor, é seu direito, mas convenhamos a menina dos olhos do ex-prefeito provocou tantos prejuízos financeiros e políticos que ele deve estar maldizendo a hora em que decidiu construir mais um Elefante Branco.É sempre bom lembrar que quem paga as contas, ao fim e ao cabo, é o pobre do contribuinte que sempre entra de gaiato no navio dos espertos.


Está no portal do Sidney Rezende.

EMPRESÁRIO É PRESO POR VENDER DONATIVOS DE VÍTIMAS DE ENCHENTES

Não é uma questão de dimensionar o crime, este provoca indignação e nojo, o que revolta é a sensação de impunidade, que beneficia do sujeito que assalta e aperta o gatilho, matando inocentes com frieza ao pseudo empresário que se aproveita da boa fé alheia para engordar seus bolsos, prejudicando a sociedade, em particular as vítimas das enchentes..

Comentários