Ronald Biggs é intenado na Inglaterra
Estado de saúde do inglês inspira cuidados

Biggs, 79 anos, que ficou conhecido pelo assalto ao trem pagador em 1963 foi internado com forte pneumonia no hospital universitário de Norfolk em Norwich.
O assaltante escapou da prisão, em 1965, utilizando uma escada feita de cordas, ele se refugiou no Brasil mas foi reconhecido e teve o pedido de extradição do governo inglês negado pelo governo brasileiro, na época inexistia um tratado de reciprocidade entre os dois países.
Em maio de 2001, Biggs retornou voluntariamente à Inglaterra quando foi imediatamente preso, desde então teve seus pedidos de soltura negados pela justiça britânica apesar de neste período ter sofrido dois ataques cardíacos e diversos derrames.

Democratas

Cesar Maia em seu ex-Blog recomeda artigo de Igor Gielow na Folha de São Paulo sobre situação em Honduras(só para assinantes) mas decisão de Obama desmente colunista e confirma a posição americana contra o golpe.


Agenda

Por falar em política, no dia 08 de agosto, o deputado federal Chico D'angelo promove uma plenária de seu mandato no auditório do Clube dos Diretores Lojistas na Rua Andrade Neves, 31, Centro, atrás do Plaza Shoppíng.


Felicidades

E no dia 1º de agosto, o deputado estadual Gilberto Palmares comemora o seu aniversario, em grande estilo, no Sinttel, Rua Morais Silva, 94, Maracanã.



Comentários