História de poste

Análise matemática do ex-prefeito do Rio esconde subjetividades: poste remete a desejos e mágoas inconfessáveis. Afinal, para quem não se lembra, em 96 Cesar Maia elegeu seu Secretário de Obras Luiz Paulo Conde que depois veio a romper com o seu mentor político.

Situação que pouco tem a ver com as qualidades  de Dilma, gestora de alguns dos principais programas do governo. Sua candidatura expressa um desejo de dar continuidade às mudanças iniciadas com  Lula, o avanço deste projeto propiciará o desenvolvimento sustentável e a  consolidação de  um Estado democrático em condiçoes de  oferecer  à população um inédito protagonismo.

Comentários

Paula disse…
Olá Márcio,
O governo está apostando nesta esperança que grande parte da população tem, e somente por este motivo conseguiram colocar a Sra. Dilma como candidata do presidente.
Infelizmente, todos nós estamos careca de saber que a grande parte das promessas se perdem, Deus sabe onde, e no fim, temos apenas a esperança que o próximo candidato seja melhor que o atual, pois do que se promete, pouco se faz.
Não acredito na competência da Sra. Dilma, e não concordo com a postura do governo em levá-la (a qualquer custo)ao cargo de presidente deste país.
Márcio Kerbel disse…
Ok Paula,

Desapontamentos com políticos à parte, vamos nos ater aos fatos: O país mudou, com Lula, são 31 milhões de brasileiros que entraram para a classe média e 24 milhões saíram da pobreza absoluta. No governo Lula, O salário mínimo sempre teve reajustes bem acima da inflação e houve aumento da massa salarial em geral.

Há uma série de outros indicadores positivos que podemos listar para você, mas o mais importante é tentar escapar do discurso de parte da mídia que nivela todos os políticos no mesmo patamar.

Dilma é a possibilidade de prosseguir com as mudanças que se iniciaram em 2002, deixando para trás a subordinação e o atraso dos anos FHC.