Span do atraso

Circula pela rede, um email do Carlos Vereza, detonando com Lula, Dilma e o PT,  um primor do conservadorismo local sem limites para a ofensa. Nestes últimos anos, o país mudou, mesmo que uns não queiram, 36 milhões saíram da linha de pobreza e 28 milhões entraram para a classe média. O Bolsa Família é o maior programa de inclusão social de nossa história, gerando emprego e renda, no entanto, há liberdade de imprensa e expressão com a realização da I Conferência Nacional de Comunicação que ameaça a hegemonia das Organizações Globo, alavancada pela ilegalidade do acordo com a Time-Life e mantida a ferro e fogo pelos serviços prestados aos poderosos nos anos de chumbo.

Aliás Globo que remunera o Sr. Vereza, intitulado ex-petista, talvez até seja, como a presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornalistas) que já foi candidata a vereadora em São Paulo, no mesmo Estado, Sonia Francine se elegeu vereadora com os votos petistas e agora presta um servicinho pesado ao Serra e ao Kassab, entra para a história pela porta dos fundos.

Servidores públicos, mesmo prejudicados, com suas reivindicações não atendidas, devem olhar para o que representa Serra e seus aliados, a política Neoliberal reduz ao mínimo o papel do Estado e beneficia a impunidade com gente como Arruda e seus aliados.

Em São Paulo, Serra trata servidores públicos com bombas, cassetetes e gás lacrimogêneo, na propaganda eleitoral tenta vender a imagem de bom gestor e gente boa, mas a política de trator não seleciona alvos, esmaga e pronto.

Comentários