Café da manhã no Ponto Org

A preservação de relações cordiais no espaço urbano sempre foi uma característica de Niterói, a ex-capital fluminense sempre combinou um estilo de vida da antiga província com as vantagens da grande cidade.

Caminhar pelo Campo de São Bento, tradicional área verde da cidade, circular pelo  parque e chegar ao ponto de encontro de pessoas interessadas em consumo consciente e sustentabilidade, este é sem dúvida um privilégio de quem vive em Niterói.

No Ponto Org,  desfrutamos de um clima que nos remete à reflexão: no espaço de troca,  encontramos o diálogo e a experiência que se relacionam na conversa amiga com Kátia Alves, empreendedora social que não teme as adversidades e  enfrenta os desafios atuais com uma visão inovadora e sustentável.

Teremos a oportunidade nos próximos dias de refletir mais sobre questões que estão na agenda de inquietações contemporâneas, mas é importante saber que pessoas no mundo inteiro se movimentam na tentativa de construir um mundo melhor e mais justo para todos.

Comentários