Fred ataca a tirania do PIG



Em entrevista coletiva concedida hoje à tarde, o jogador Fred anunciou que permanece no Fluminense. Segundo o atacante tricolor, a decisão de continuar no clube, foi discutida com a família. Ele reclamou do assédio da imprensa e exibiu a nota fiscal do restaurante que comprova o consumo de 27  capisaquês e não 60, como foi anteriormente noticiado.

Fred acusou o jornalista Caio Barbosa (Extra) de  manipular informações, além disso não poupou críticas ao comportamento dos jornalistas  Gilmar Ferreira ( Gerente de Esportes do Sistema Globo de Rádio) e Renato Mauricio Prado ( O Globo)

O atacante Fred  exibiu com rara sinceridade, as mazelas na relação da imprensa com jogadores e torcida, fato agravado pela liderança das Organizações Globo no Rio de Janeiro, em particular, o tratamento dispensado pela publicação de maior tiragem do grupo, o jornal Extra. A arrogância destes profissionais não tem limite: à noite, na Rádio Globo,  no programa apresentado por  José Carlos Araújo, Gilmar e Prado, debocharam das declarações de Fred.  Na Rádio Tupi, a entrevista foi apresentada na íntegra.

Beira à covardia, os ataques desferidos por certos profissionais, o tratamento desigual dispensado ao atleta, a angulação desfavorável tentando reforçar o estereótipo de "jogador problema" que felizmente não cola em Fred. A ditadura midiática das Organizações Globo não tem limites, neste caso cabe ressaltar a coragem do atacante tricolor, sua versão para o caso pode ser lida no seu blog e sua atitude de enfrentamento é um raro exemplo de como é possível desafiar um império.


Comentários