Após derrota, oposição discute o rumo a seguir em Niterói



Após a derrota nas eleições, a oposição discute qual o melhor caminho a seguir: criam comunidades de fiscais no Facebook, promovem reuniões para arregimentar a tropa, discutem posicionamentos na Câmara mas até o momento não chegaram a uma conclusão.



Enquanto isso, o prefeito eleito Rodrigo Neves não perde tempo: na segunda-feira (29), se reuniu com o governador Sergio Cabral e nesta quinta-feira (1°) foi recebido, junto com o seu vice-prefeito Axel Grael,   pela presidenta Dilma Rousseff,  quando apresentou as primeiras medidas que pretende adotar ao assumir o governo em janeiro de 2013.  Entre elas, a reabertura da emergência pediátrica do Hospital Getúlio Vargas Filho, a construção da Transoceânica, a contenção de encostas e a construção de unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Comentários

Paulo de Tarso disse…
Se o caminho da oposição for individual, FP pode se candidatar a federal..Com os votos do PDT e da base do Psol, ele conseguiu visibilidade no estado....
Márcio Kerbel disse…
Em uma eleição proporcional restam poucas dúvidas de que Felipe obtenha êxito mas em uma eleição majoritária, o peso das suas contradições em 2012 pode atrapalhar em 2016.