Desenvover para crescer

Os que sempre lucraram com a fome, a miséria e alienação de nosso povo,  lutam  para combater o projeto de transformação liderado pelo PT. Estes setores usam os meios de comunicação não para prestar o serviço público de bem informar mas para promover uma  percepção da realidade distorcida, confundindo mais do que explicando, omitindo dados relevantes e ocultando as "tenebrosas transações" cantadas por Chico Buarque.

São os legítmos representantes da mais conservadora elite planetária, aquela que desde o Império vem  enriquecendo com a escravidão, com a exploração dos juros altos, com a privatização do Estado. São estes setores que reagem com ferocidade à estratégia bem sucedida de desenvolvimento econômico com justiça social implementado a partir do primeiro governo Lula.

Na tentativa de combater o projeto de mudanças impulsionado pelo PT, estes setores atiram contra as suas lideranças. Tentam estancar um processo, que pelo seu crescimento,  pode levar à democratização da comunicação no Brasil. A sociedade brasileira deve seguir o exemplo de outros países como Argentina, Inglaterra, Estados Unidos e levantar a bandeira da regulação em defesa da democracia e   promover, não a diminuição, mas o surgimento de mais e melhores mídias em nosso país.

Comentários